30 novembro 2009

Pequena...mas Grande!!!


Já me disseram que sou pequena!

Inclusive já me chamaram (vejam só que raio de alcunha!) "porta-chaves"! Ao que inicialmente respondi "porta-chaves uma merda!". Com o tempo habituei-me "porta-chaves isto", "porta-chaves aquilo"... Pensando bem, existem alcunhas bem piores...sim sim...vocês sabem quais são!!! Bem.. mas íamos onde mesmo?! ahhh...sim na minha pequenez.. O que me vale é ser pequena apenas em altura - se não estou em erro, 1.65M! O exterior é apenas uma capa que nos protege das "pessoas grandes" (não, não é das grandes pessoas).
"Ah ganda mulher"
P.S. Para quem não reparou a menina está em "bicos dos pés"!!!!!

1 comentário:

  1. A minha alcunha já foi "caixa de oculos" ou " Pinhocas"! Se isso te faz sentir melhor...Pode haver alguém que te chama de "pinipon", que não deixa de ser fofo, mas a Catarina que eu conheço não tem nada de pequeno,NADA MESMO ...e fico orgulhosa por ter uma amiga assim:D

    ResponderEliminar