13 março 2010

Virtualidades...


Para quem se questiona, este texto é para todos aqueles que pensam, agem e fazem da sua vida algo virtual. Este texto é para todos os "cibernéticos"! E não estou a falar dos cibernéticos mas sim dos "cibernéticos", que fazem da sua vida um jogo de internet (tipo farmville, mas sem animais - e quando digo animais são mesmo animais - pelo meio!), criam-se em simples conversas de msn ou chats - sim! digamos que a webcam dá a todo o cenário um toque mais pessoal!

Vivo a minha vida, bem real, e deixo estas banalidades para vocês.. Prefiro sentir.. cheirar.. tocar.. olhar.. saborear a Vida. Isto sim.. dá-me gozo!
Terminar sessão!

3 comentários:

  1. foi um vicio que se criou=) mas nao ha nada como o real...e as cartinhas por correio...ainda me lembro de no verao mandar cartas para amigas minhas, era engraçado na altura!

    ResponderEliminar
  2. É verdade...a carta..o envelope, o selo!!! Tudo! Nada como escrevermos à mão..torna tudo mais pessoal..se estamos alegres, possivelmente a letra sairá mais "direitinha", se houver ira, a letra será mais inclinada, tipo "itálico"...agora...acho que o Times New Roman ou Arial não conseguem transmitir, de facto, aquilo que queremos realmente exprimir. E não me venham dizer que (regra geral, numa conversa de msn) o Caps Lock significa ira, zanga, raiva, porque na verdade são apenas letras maiúsculas!!! Minha gente, esqueçam o teclado e o monitor e a câmarazinha...isso é tudo irreal!!!

    ResponderEliminar
  3. pronto cm estas tao chatiada com as novas tecnologias vou-te mandar uma carta...fico a espera da resposta com letras minusculas e maiusculas, com letra direitinha, com riscos, com letras tortas o que quiseres:D

    ResponderEliminar