06 setembro 2010

"Amor ou o bilhete de ida e volta"

O Amor deu-me a mão. De sorriso nos lábios, estendi-lhe a minha... Apertei-a com força, puxei-o para mim, acerquei-o com os meus braços. Envolvida nele, sinto o seu cheiro. O seu sabor adoça-me a alma. Ao seu toque, a minha pele estremece... cada músculo se contrai de prazer... da minha boca sai um som vibrante. No seu sorriso e no seu olhar, viajo...
...
A viagem encerra uma aprendizagem. Ele nos seus olhos castanhos encontra o desafio da vida, esfrega a sua face na dela e respira o ar que a envolve... perde a noção de espaço.. aliás, vai para além dele e do tempo... são eles, no fundo, que preenchem o existir um do outro. Por momentos, afastam-se e olham-se com ternura...olhares perdidos mas que se entranham e perscrutam na alma... Eles lêem-se...e escrevem-se poeticamente. Tudo naquele olhar, que faz encher o peito de ar, que impele o sabor do odor, da sua pele que o contagia...

(Catarina Alves e Mauro Santos)

Sem comentários:

Enviar um comentário