13 dezembro 2009

Quem és?!

A noite passada tive um sonho... Mas daqueles sonhos que parece mesmo realidade. Penso que durante o sono, produzi os mesmos gestos, os mesmos trejeitos que no sonho.
Sonhei com alguém que não sei quem é... O mais estranho ainda é lembrar-me da sua figura, de cada traço seu, da cor do seu cabelo, dos seus olhos, das suas mãos, de tudo! Simplesmente..não sei quem é...

No sonho, pediste-me para dançar. Delicadamente, respondi "Dançar? Mas não temos música...", ao que tu me respondeste "Não precisamos de música para dançar. Ela está dentro de nós"... E assim foi... os nossos corpos moviam-se, um junto ao outro, em perfeita sintonia. Sentia o bater cadenciado do teu coração...

"Catarinaaaa... Catarinaaaa...." Comecei a ouvir algo..ou melhor alguém a chamar-me... serias TU? A voz estava cada vez mais perto... "Catarina! Acorda que já são horas!" Era a minha mãe...

Fechei os olhos, tentei voltar para perto de ti, mas não consegui... Agora tudo o que guardo comigo é este sonho...

1 comentário:

  1. Devia ser o rapaz que estava escondido por trás da cortina, Mário não é. Acho que estive contigo no dia seguinte e pergunto-me se ele espreitou de soslaio, o que terá pensado? Eu fico nervoso só de pensar que ele esteve lá, aquele já não era o nosso tempo, estavas lá apenas com o corpo, eu não quis que assim fosse, tinha-te dado uma hipótese de acabarmos a Estória limpos, Nunca vou esquecer essa sombra que um dia pairou mais uma vez sobre nós desta feita assumindo outra forma, ainda cheguei a pensar que seria uma forte provação ao nosso amor, mas não, acho até que em nenhum momento nos amámos, eu pelo menos desejaria nunca ter mergulhado em ti, para não ter de conviver com a angústia de um amor que nunca o foi.
    Este texto é uma manifestação criativa, qualquer semelhança com a realidade é pura loucura.

    ResponderEliminar